sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sumol Surfamily Junta Famílias na Caparica em Setembro

Sem comentários:
 

Será nos dias 6 e 7 de Setembro que vai decorrer o Sumol Surfamily, em São João da Caparica. As inscrições para o evento já estão abertas, e pode fazê-lo através do site oficial – www.sumorsurfamily.org.

O evento, de caráter familiar e que gira em torno no surf, estreia-se este ano, apostando na Sumol como naming sponsor. O principal objetivo é apelar à cooperação entre as várias gerações no que diz respeito ao surf, participando em competições da modalidade, entre duplas de pais e filhos, avós e netos, ou tios e sobrinhos.

Para além das competições, os participantes poderão ainda experimentar uma série de outras atividades (dentro e fora de água), como: hand planes, stand up paddle boards, pranchas de madeira, aulas de surf gratuitas, linha de slackline, trampolim, aulas de ioga, e ainda a possibilidade de pintar o painel das famílias. O evento contará ainda com a primeira competição oficial de Body Surf em Portugal, com o apoio da marca Ahua.

«Celebrar 60 anos são seis décadas de originalidade, paixão e muito sabor na vida dos portugueses. Pretendemos com este patrocínio potenciar a inter-geracionalidade da marca, num ambiente descontraído e em harmonia com os valores do surf», sublinha Mafalda Carvalho, gestora de patrocínios e eventos da Sumol, acerca da celebração dos 60 anos da marca.

O Sumol Surfamily irá também associar-se a outras marcas, associações e projetos. Como é o caso da parceria com a Surf For Food, que visa angariar alimentos para doar a uma ou mais famílias na zona da Costa da Caparica. Ou da Surfrider Foundation Europe, que irá promover uma limpeza da praia no final das atividades do dia 6 de Setembro.


Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff