segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Samsung lança campanha para Galaxy S5 em cooperação com a Associação de Profissionais de Surf

Sem comentários:
 


A Samsung e a ASP (Associação de Profissionais de Surf) juntaram-se para lançar uma nova campanha para o Galaxy S5. A campanha que contou com direção criativa do português Paulo Martins, pertencente à agência holandesa 22andSunny, teve o nome de “Every Day is Day One”.

A ideia surgiu uma vez que, segundo o criativo português, tanto no surf como na tecnologia, o progresso está dependente da capacidade de arriscar. «Every Day is Day One celebra este denominador comum. A Samsung e a ASP partilham a noção de que, independentemente da experiência que cada um possa ter, existem sempre novos desafios para enfrentar».

Desta forma, o vídeo evidencia a paixão diária de cada atleta de surf, seja ele profissional (como Kelly Slater), ou apenas um pequeno iniciante na modalidade, ao mesmo tempo que foca as funcionalidades do Galaxy S5 – resistência à água e ao pó, a câmara HDR e o modo de economia de energia.

O objetivo final é evidenciar de que forma os praticantes deste desporto estão unidos pela mesma paixão e emoção. «A primeira vez que agarras na prancha, a primeira vez que “surfas” uma onda, a primeira vez que és enrolado por ela, a primeira vez em que ganhas um título mundial. Não interessa de onde vens ou quão bom és. Todos os dias são o primeiro dia [Every Day is Day One].» está exibido na descrição do vídeo no YouTube.

A Samsung pretende através disto posicionar o seu produto como um telemóvel cheio de funcionalidades direcionado aos aventureiros e apaixonados pela emoção. São todos estes sentimentos descritos no spot, que podem e devem ser captados através do novo Galaxy S5.

Fonte: Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff