O Futebol Clube do Porto e o Porto Canal anunciaram hoje um “memorando de entendimento” . De acordo com o comunicado emitido pelo clube, o mesmo tem como “objectivo de reforçar a expressão pública” do clube, bem como “promover a marca e os seus produtos e serviços associados”. O acordo, afirma ainda o clube, “é o primeiro passo de um plano que permitirá o reforço dos canais de comunicação e marketing” do FCP, ao nível da televisão, novos media e ferramentas sociais, pode-se ler no comunicado.
Contactada pelo M&P, fonte oficial do canal escusou-se a adiantar mais pormenores, afirmando apenas que este é um “protocolo com um prazo de implementação de três meses”, mas que o “que se pretende é que seja o princípio de uma relação que se pretende duradoura e consolidada”. “Tudo o resto é prematuro”, diz ainda a mesma fonte, quando questionada sobre este acordo seria o prenúncio de um futuro canal do clube. A Lusa noticia, citando fonte ligada ao processo, que o clube nortenho deverá “assumir até ao Verão uma posição estratégica” no Porto Canal. Ao M&P, fonte do canal não comenta esta informação.
(Meios&Publicidade 04-03-2011)
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