segunda-feira, 7 de março de 2011

Baltazar reúne criativos "leões"

Sem comentários:
 

Vai utilizar redes sociais, mupis, anúncios de Imprensa e distribuição de folhetos a campanha de Pedro Baltazar à presidência do Sporting.
Baltazar é líder da maior Agência de Meios de capital português, a Nova Expressão, pelo que lhe foi relativamente fácil obter contribuições pro bono de sportinguistas que trabalham em várias agências de Publicidade.

"A minha campanha foi desenvolvidas pró-activamente por criativos sportinguistas e estou muito orgulhoso disso", disse Baltazar ao Briefing: "Ofereceram-me a campanha de Leão ao Peito".

A campanha foi desenvolvida em cima do conceito "O Sporting é um clube, não é uma empresa" e pretende passar a imagem um clube que tem de viver para a emoção do futebol, que tem de se alimentar de futebol, e que precisa de investir nos seus sócios e adeptos.

São 3 temas criativos, com 3 adeptos e 3 mensagens diferentes, os quais lançam a 1ª fase de campanha desta candidatura, que tem como suporte 1 página no Facebook, 1 blogue e 1 site de campanha.
(Briefing 07-03-2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff