A adidas revelou dia 16 a sua mais recente campanha global da marca intitulada adidas is all in. Esta é a primeira vez que a empresa cria uma campanha que congrega as insígnias adidas Sport Performance, adidas Originals e adidas Sport Style, assegurando um posicionamento mais abrangente e diversificado.
A campanha mostra como a adidas se encontra presente nas diferentes plataformas de desporto, cultura, estilos de vida, música e moda. Assim, a marca apresenta um conjunto de testemunhos, em vídeo, dos seus embaixadores: Lionel Messi, David Beckham, a estrela da NBA Derrick Rose, a estrela pop Katy Perry, entre muitos outros, que mostram que quando se gosta realmente do que do que se faz, independentemente do ‘jogo’ da vida de cada um, canaliza-se toda a energia e paixão nessa profissão – all in.
"Nos últimos dez anos conseguimos desenvolver, com sucesso, três sub-marcas: a adidas Sport Performance, a adidas Originals e a adidas Sport Style.
Agora, estamos orgulhosos de poder mostrar a amplitude e a profundidade da adidas numa campanha de contornos globais", explica Erich Stamminger, membro da Comissão Executiva responsável pela Global Brands. "’all adidas’ é a maior campanha que alguma vez se realizou na marca.
O conceito criativo reúne a diversidade da marca – desporto e lifestyle - sob a mesma assinatura. Desde as passarelles, aos estádios, aos ambientes street, nós conseguimos chegar a uma diversidade de áreas com uma credibilidade vincada que só a adidas consegue apresentar", acrescenta o responsável.
A campanha gira em torno do mote adidas is all in, dirigido por Romain Gavras e acompanhada pela canção Civilization, dos Justice – uma banda electrónica francesa.
Existem duas versões de spots de TV e cinema, de 30 e 60 segundos, bem como uma versão estendida de 2 minutos para a plataforma Web. A iniciativa marca também presença nas plataformas sociais como o Facebook, onde serão colocados diariamente conteúdos exclusivos como lançamentos de novos produtos, novidades sobre os embaixadores, eventos, entre outros.
A campanha, com produção da agência Sid Lee, decorrerá durante todo ano, com diferentes momentos, envolvendo uma mistura de ambientes que deambulam entre o desporto e a música, passando pela moda e lifestyle. (Briefing 16-03-2011)
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