sábado, 26 de junho de 2010

Saga "Every Team Needs" da ADIDAS - Messi, Zidane, Lampard, Schweinsteiger, Xavi e Kaka

Sem comentários:
 

Em 2009 a Adidas colocou no ar uma grande e bonita sequela de Spot’s com o fim de activar alguns dos seus patrocínios e de promover diversas séries de botas com propriedades e características próprias.


Esta saga que hoje pretendemos relembrar, cujo nome era "Every Team Needs", continha diversas personalidades de referência e começava com a maior de todas elas: Leonel Messi, nº 10 da Argentina!


Neste spot Zidane aparece como "testemunha" do fenómeno milagroso que se deu com "a pulga", fenómeno esse que lhe conferiu um poder e uma energia fora do comum.


Messi é assim "The Spark" ou em Português "A Faisca", alcunha em alusão à sua capacidade de explosão e imprevisibilidade em campo. De seguidas alguns dos outros Spot’s que se seguiram.


VIDEO DE MESSI


Segundo a história que se pretende que seja seguida através da personagem misteriosa que Zidane encara, depois de Messi, outros 11 jogadores serão necessários para completar a equipa perfeita. Sugere assim que seja este apenas o início da aventura!


VIDEO DE ZIDANE


De seguida apenas alguns dos outros jogadores como "The General", "The Lionheart" ou "The Illusionist" que foram referidos em animação e já numa parceria entre Adidas e o FIFA2010, comunicando não apenas o jogo como as botas da companhia desportiva alemã.


Esta procura pelos elementos perfeitos termina com um Spot de grande realização, que utiliza elementos de banda desenhada para envolver o espectador em toda a magia, harmonia e encanto do último dos mestres: "The Maestro"!


The Lionheart - Frank Lampard


The Illusionist – Schweinsteiger


The General – Xavi


The Maestro – Kaka

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff