quarta-feira, 2 de junho de 2010

Football Dream Factory oferece campo a Lisboa

Sem comentários:
 
Dream Football é o nome do campo construído especificamente para a realização do torneio desenvolvido pela Football Dream Factory e que, findo este, será oferecido à Câmara Municipal de Lisboa com vista a promover a prática do desporto entre os jovens. Será nesse campo, junto à Praça de Touros do Campo Pequeno, que terá lugar a fase de qualificação do Dream Football Lisboa.

O projecto lançado por Luís Figo, João Guerra e pela Miopia Design, consiste num torneio que visa desafiar os portugueses a jogarem, lado a lado com alguns dos talentos do futebol português como Luís Figo, João Vieira Pinto, Sá Pinto, Pedro Barbosa, Dominguez, Pauleta, Hélder e Dimas. Os jogos não serão realizados em equipas, mas sim em jogos “um para um”, em formato de torneio entre os dias 8 e 28 de Junho. Os oito jogadores que alcançarem os quartos-de-final desta qualificação formarão duplas com os jogadores profissionais convidados, para jogar a final de 30 de Junho, que se realizará no Parque Eduardo VII.

O torneio Dream Football Lisboa conta com o patrocínio oficial da Ford, Rexona e Puma e tem como media partners a RTP, o Jornal a Bola e a rede de outdoors MOP.

Para participar, os interessados podem inscrever-se no site www.footballdreamfactory.com link externo ou junto ao Campo Pequeno. As inscrições terminam dia 6 de Junho.

Paralelamente, amanhã será apresentada pela Football Dream Factory, nos Jardins do Casino do Estoril, uma bandeira gigante (20mx15m) com os retratos graffiti dos Jogadores da Selecção Nacional, que marcará presença no Mundial de Futebol na África do Sul. [In Marketeer 31-05-2010]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff