Várias agências estão envolvidas na campanha eleitoral à presidência do Sporting, que vai culminar nas eleições marcadas para 26 de Março. Pedro Telles Baltazar, administrador da agência de meios Nova Expressão, que apresentou na passada quinta-feira a sua candidatura à presidência do clube leonino, conta com o apoio de Armandino Geraldes.
A informação foi confirmada ao M&P pelo próprio CEO da BAN. “Estou, assim como outros elementos da agência, a colaborar com a candidatura”, afirma, explicando que está “a ajudar naquilo que pode e no que é preciso do ponto de vista da comunicação, de uma forma geral, da candidatura”, abrangendo todo o trabalho de assessoria de imprensa e estratégia de comunicação. Ao que o M&P sabe, o planeamento e compra de meios da campanha está a cargo da Nova Expressão, enquanto o trabalho de imagem da campanha, slogan, site e publicidade estará a ser desenvolvido por vários freelancers ligados a agências de publicidade. A lista integra, entre outros, nomes como Nuno Fernandes Thomaz (ASK) ou Tomás Froes (Partners).
Já a agência Agenda Setting está a trabalhar a comunicação da candidatura de Dias Ferreira à presidência do Sporting. A informação foi confirmada ao M&P por José-Manuel Diogo, director-geral da agência. “Juntos definimos a imagem, o claim e a estratégia de comunicação, que ainda não pode ser revelada”, referiu, acrescentando, no entanto, que o projecto está concentrado em duas áreas estratégicas: a desportiva, “com destaque para o futebol” e o património/finanças. Como trunfo, a candidatura conta com o apoio de Futre.
(Meios&Publicidade 07-03-2011)
Sem comentários:
Enviar um comentário