sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Seat Ibiza Celebra 30 Anos e Patrocina Sata Azores Pro 2014

Sem comentários:
 


O campeonato de surf Sata Azores Pro decorrerá de 2 a 7 de Setembro, nos Açores. A 6ª edição do evento será patrocinada pela Seat, que utilizará o modelo Ibiza, que celebra 30 anos, como viatura oficial do campeonato.

O evento, que ocorre desde 2009 nos Açores, conta com a presença de metade dos surfistas do “Top 30” mundial. Nesta edição participarão 98 atletas, havendo uma lista de espera de quase 40 surfistas.

Esta prova, de grande relevo a nível mundial, traz uma dinâmica importante à ilha de São Miguel, envolvendo em toda a organização cerca de 350 pessoas.

O evento será transmitido em direto na SportTV, RTP Açõres, Time Warner (um dos maiores sanais de cabos nos EUA), e será também acompanhado pela MegaHits, que fará intervenções em direto da praia. O campeonato poderá também ser acompanhado através do site oficial do evento.

A Seat convidou para marcar presença atores, figuras públicas, representantes da marca em Portugal e da concessão Moniz De Sá, representante da Seat em São Miguel, que se associarão ao evento e que estarão presentes na Praia de Sta. Bárbara, na Ribeira Grande, no espaço Seat do Restaurante/Bar TukáTulá para comemorar o 30º aniversário do Seat Ibiza.

Fonte: Briefing e LusoMotores

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff