quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O Desporto Rei vs. O Desporto dos Reis

Sem comentários:
 

A campanha remonta a 2004, e representa nada mais que uma “guerra” entre futebolistas e surfistas.

Tudo começa com os craques de futebol a jogarem na praia, quando os surfistas sentindo o seu território – a praia – ameaçado pelos jogadores de futebol, que os tentam expulsar do mesmo. Estes últimos demonstram os seus dotes futebolísticos em cima de uma prancha de surf. Revelando acrobacias incríveis, os craques do desporto rei – o futebol – provam que não são os melhores apenas em campo, mas sim até na água.

No final, os atletas do desporto dos reis – o surf – ainda tentam apoderar-se da geleira de Pepsi’s dos futebolistas. No entanto, num fantástico remate final, estes são impedidos de tal, pois a bola rematada por um dos craques embate da geleira, fechando-a e apresentando a frase “Para jogadores apenas!”.

A Pepsi pretende com este anúncio representar a rivalidade existente entre os dois desportos, que apesar de tudo se podem unir pela paixão que os atletas de ambos têm pelo refrigerante. Na realidade, até pela bebida poderá haver disputa, pois em caso de escassez nenhuma das partes pretende deixar de ter a sua Pepsi.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff