domingo, 5 de dezembro de 2010

Os 10 maiores negócios de Novembro 2010

Sem comentários:
 


Num mês particularmente activo no que respeita a contratos de patrocínio, o destaque vai para a aquisição do Blackburn Rovers pela empresa Indiana Venky´s e para os milionário contratos que a FIFA continua a assinar com os seus prime sponsors.

1. FIFA / Hyundai – A Hyunday-Kia renovou o contrato de patrocinador automóvel oficial da FIFA até 2022. O acordo com a duração de 12 anos, terá o valor total de cerca de 215 milhões de Euros, cerca de 18 milhões de Euros por temporada.

2. Blackburn / Venky´s – A empresa Indiana Venky´s London Limited comprou o clube da Premier League Blackburn Rovers. O valor total do negócio rondará dos 50 milhões de Euros uma vez que a aquisição inclui o valor do clube mais as suas dívidas .

3. Palmeiras / Unimed – A empresa Unimed adquiriu os direitos de naming do Arena Palestra, estádio do Palmeiras por 7 anos. O valor total do acordo terá um valor aproximado dos 38 milhões de Euros, cerca de 5,4 milhões de Euros por temporada.

4. Everton / Chang – A marca de cerveja Chang renovou o contrato de patrocínio nas camisolas do Everton por mais 3 temporadas. O valor total do negócio é de 14,5 milhões de Euros, cerca de 4,8 milhões de Euros anuais.

5. Spartak Moscovo / Herbalife – A Herbalife será o novo patrocinador das camisolas do clube russo Spartak Moscovo. O contrato com a duração de 2 anos e meio, tem o valor total de 7,5 milhões de Euros, cerca de 3 milhões de Euros por temporada.

6. FPF / Sagres – A Federação Portuguesa de Futebol e a Sagres renovaram o patrocínio às selecção nacional Portuguesa por mais 4 anos. O acordo tem o valor total de 12,5 milhões de Euros, cerca de 3,1 milhões de Euros por temporada.

7. Copa América / Santander – O Banco espanhol Santander será durante o ano de 2011 um dos principais patrocinadores da Copa América. O valor total do acordo que já dura desde 2007 é de 3,8 milhões de Euros.

8. Manchester United / Epson – A empresa de impressoras Epson será o novo patrocinador do Manchester United. A empresa que fornece material ao clube há cerca de 18 anos, assinou um contrato no valor de 3,8 milhões de Euros, cerca de 1,9 milhões de Euros por cada um dos 2 anos de contrato.

9. Tottenham / Lindley Group – O Tottenham Hotspurs renovou o seu contrato de catering com a empresa Lindley até 2013. O novo contrato com a duração de 3 anos terá um valor total de 2,5 milhões de Euros, cerca de 830 mil Euros por temporada.

10. OFB / Raiffeisen – A OFB – Federação Austríaca de Futebol, renovou o seu contrato de patrocínio com o Raiffeisen Zentralbank por 2 anos. O novo acordo tem o valor total de 1,9 milhões de Euros, cerca de 950 mil Euros anuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff