quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As frases que mais marcaram 2010 FIFA

Sem comentários:
 

"Foi como um marido que trai a mulher, mas que se importa com ela e não tem coragem de admitir, por isso foge pela janela."

Massimo Moratti, sobre a saída de José Mourinho da Inter de Milão


"Nunca admiti, mas é verdade. Não estava muito bem, fui muito mal até o intervalo, mas segui em frente. A bola caiu pela esquerda, tentei dividir com alguém, me estiquei e aí pude relaxar. Foi meio confuso, mas acabou dando certo. Tive muita sorte de ter chovido aquela noite e poder ter feito algo a respeito. Dá pra ver como eu parecia um cachorro se arrastando no gramado. Foi a experiência mais terrível da minha vida. Mas nunca achei tanto espaço em um jogo quanto naquela noite depois do que aconteceu!"
Gary Lineker, sobre a situação embaraçosa que viveu pela Inglaterra na Itália 1990, contra a Irlanda


"Treinar o Boca é como fazer sexo com as janelas abertas — você não tem nenhuma privacidade."
Claudio Borghi, depois de deixar o comando da equipe argentina


"Uns dias atrás fui comprar uma pizza e cruzei com um amigo que não via há anos. Ele estava trabalhando como entregador e me perguntou se eu podia lhe arranjar um trabalho, pois não conseguia aguentar a pressão de ter de fazer as entregas em 30 minutos, furar o sinal vermelho, lidar com clientes nervosos e essas coisas. É nessas horas que você percebe como tem sorte de ter um emprego maravilhoso como este."
Slaven Bilic, técnico da Croácia


"Posso garantir que o Giuseppe Rossi nunca me deu uma caneta — se tivesse dado, ele não conseguiria mais andar!"
Giorgio Chiellini, respondendo à declaração do seu companheiro de seleção italiana após um treinamento


"Lembro-me de ter dormido na rua várias noites. Quando penso no que aconteceu, parece ser a versão esportiva de Cinderela. Todos os sacrifícios acabaram valendo a pena. O futebol pode mudar vidas."
Bebé, depois de assinar com o Manchester United


"Não acho que tenha mudado o meu estilo. É verdade que antes eu nunca passava a bola, mas continuo não passando."
Mauro Zárate, da Lazio


"Eu não sou o Harry Potter. Ele é mágico, mas magia não existe. Eu não acredito nisso. Magia é ficção e eu vivo do futebol, que é bem real."
José Mourinho


"Algumas vezes deixo que me confundam com o meu irmão. Mas faço isso para que as pessoas não se sintam mal, e porque elas não acreditam em mim quando eu nego. Mas nunca fizemos isso com meninas, eu juro!"
Ramiro Funes Mori, reserva do River Plate, sobre o irmão gêmeo Rogelio, nome do momento no clube argentino


"Fomos escoltados em carro aberto até o centro de Bruxelas, onde fomos saudados por um mar de gente vestindo preto, vermelho e amarelo. Acho que assinei um autógrafo no peito de uma mulher que estava simplesmente eufórica, como todos nós!"
Jean-Marie Pfaff, ao FIFA.com, sobre a volta para casa da seleção da Bélgica depois de chegar às semifinais no México 1986


"Não acreditei, achei que fosse uma pegadinha. Sempre sonhei com disso, desde que era um menininho. No verão eu estava comprando coisas no mercado para decorar a casa para a Copa do Mundo. Agora fazer parte disso é simplesmente fantástico."
Kevin Davies, ao receber, aos 33 anos, a sua primeira convocação para defender aInglaterra

"Tive de aguentar dez anos muito difíceis. Do ponto de vista pessoal, perdi status e poder de compra. Tive de vender o meu Mercedes-Benz e começar a pegar ônibus!"
Sergio Markarian, técnico do Peru, ao FIFA.com, sobre a decisão de deixar um emprego bem pago para seguir carreira como treinador


"É como se você fosse um fazendeiro. Você quer armazenar o máximo de feno possível para se preparar para um longo inverno. É o que estamos tentando fazer."
Roberto di Matteo, técnico do West Bromwich


"Um problema no coração faz com que eu tenha de me aposentar, mas ele continua batendo pelo Real Madrid."
Rubén De La Red


"O Bale era imparável e estava jogando contra o Maicon, considerado por muitos como o melhor (lateral-direito) do mundo. É como se você fosse um boxeador que nocauteia todo mundo, mas só conta quando vence os melhores. Bom, ele fez isso contra o campeão. Ele dificultou as coisas para o Bale da pior maneira possível."
Harry Redknapp, sobre o desempenho de Gareth Bale contra a Inter de Milão


"Faço cooper todas as manhãs e, um dia, as crianças que iam para a escola acenaram para mim. Um senhor gritou: 'Estamos todos com você'. Lembra-se de como o Rocky treinava com as crianças correndo atrás dele? Bom, me senti como o Rocky."
Federico Marchetti, afastado pelo Cagliari desde que expressou o desejo de defender a Sampdoria


"Se o Pep me dissesse para eu me atirar do terceiro anel do Camp Nou eu pensaria: 'Deve ter algo bom lá embaixo'."
Daniel Alves, sobre Pep Guardiola


"Algumas pessoas não conseguem ver um padre em uma montanha de açúcar."
Rafael Benítez, sugerindo, de forma estranha, que Roy Hodgson não estaria vendo as coisas muito bem no Liverpool


(FIFA.com) Sábado 25 de Dezembro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff