A Brandia Central foi a primeira empresa portuguesa a integrar a short-list deste concurso internacional, e é agora a primeira empresa portuguesa a ver reconhecido o seu trabalho.
Com a assinatura: Aspiration Inspiration Motivation Innovation, os Benchmarks Awards são uma iniciativa da Design Week e têm como objectivo o reconhecimento da excelência na comunicação de marcas. Os projectos a concurso são julgados com base na avaliação de um conjunto de parâmetros que incluem: consistência da mensagem da marca relativamente ao programa de comunicação ou a toda uma campanha, criatividade global e inovação, na abordagem dos constrangimentos específicos da marca. Os elementos do júri avaliam ainda a pertinência no seio dos protagonistas do sector de mercado.
O painel de júris, cuja presidência compete a Lynda Relph-Knight, dditora da Design Week, é constituído por peritos da indústria englobando clientes de marcas e criativos tais como Glenn Tutssel (Executive Creative Director, The Brand Union) e Michael Wolff, entre outros.
A organização do evento vai publicar um livro de prestígio com a apresentação dos trabalhos seleccionados em cada sector. Esta publicação será vendida ao público e distribuída por 5.000 profissionais de topo das áreas de design e marketing, pretendendo desta forma divulgar e promover os projectos que se enquadram no rigor, criatividade e eficácia dos mais elevados padrões em comunicação de marcas. (marketeer 02-12-2010)
Sem comentários:
Enviar um comentário