terça-feira, 9 de setembro de 2014

O Que Existe em Comum entre o Desporto e o Mercados de Capitais?

Sem comentários:
 


A Shiny People desenvolveu uma campanha para a Comissão do Mercado de Capitais de Angola, cujo mote é uma “analogia poderosa com o mundo do desporto de alta competição”.

A verdade é que para muitas pessoas, Comissão do Mercado de Capitais (CMC) tem um significado demasiado austero, chegando até a criar algum tipo de incerteza quanto à real missão desta instituição.

A Shiny People "criou uma analogia poderosa com o mundo do desporto de alta competição, onde as regras e o escrupuloso cumprimento das mesmas - tal como nos mercados financeiros - são absolutamente necessárias para uma competição que se quer saudável, leal e transparente criando assim a associação da CMC à figura do árbitro, associação esta crucial para a boa perceção e apreensão da missão da Instituição enquanto organismo regulador e supervisor do mercado de capitais", revelou a agência.

Através das regras do desporto, bem familiares ao público em geral, a agência conseguiu criar uma comparação inteligente que esclarece de forma clara e concisa, e para todo o tipo de público (não só aos profissionais da área), qual a missão e o trabalho desenvolvido pela CMC, enquanto regulador e supervisor do mercado de capitais angolano.

Fonte: Briefing e VerAngola






Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff