quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Candidaturas à Pós-Graduação de Gestão e Marketing do Desporto do INDEG-ISCTE terminam já a 8 de Setembro

Sem comentários:
 
As candidaturas à 3ª e última fase da Pós-Graduação de Gestão e Marketing do Desporto do INDEG-ISCTE terminam já na próxima 2ªf, 8 de Setembro em http://indeg.iscte.pt/?pt=pos-graduacao-marketing-especializacao-gestao-marketing-desporto

A Pós-Graduação este ano está renovada com novas unidades curriculares como Direito Desportivo, Scouting, Gestão de Federações e Associações Desportivas, Organização das Instituições Desportivas e Redes Sociais.

O curso começa já no dia 17 de Setembro e decorrer até Junho, em horário exclusivamente pós-laboral, nas modernas instalações do INDEG Executive Education no Campus do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, situado na Av. das Forças Armadas.

O corpo docente é constítuido por professores do ISCTE-IUL e profissionais reputados das diversas áreas e os alunos poderão opcionalmente a tese de mestrado, após a realização de um Seminário de Investigação.
Grupo de alunos da Pos-Graduação de Gestão e Marketing do Desporto do INDEG-ISCTE numa palestra sobre a Estratégia do Manchester City em Manchester.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff