quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mais Quatro Patrocínios para a Sagres

Sem comentários:
 

A Cerveja Sagres anunciou no seu site oficial o apoio a quatro novos Clubes de Futebol: Belenenses, Boavista, Estoril e Farense.

Para além de já patrocinar outros clubes, como o Benfica, o Braga, a Académica e o Olhanense, a marca líder de cervejas portuguesa vem assim reforçar o seu posicionamento de marca que apoia o desporto, nomeadamente o futebol português.

«Com estes novos patrocínios, a marca Sagres irá reforçar a liderança no Futebol, com o objectivo de inovar através de novas experiências e activações na plataforma Sagres Somos Futebol. Assim, queremos melhorar a experiência de todos os adeptos de futebol que vão aos estádios, que assistem em casa ou no café aos grandes jogos das equipas portuguesas. Reforçando uma vez mais a nossa ligação ao futebol de norte a sul do País, que pela sua transversalidade social e convivialidade se identifica claramente com o posicionamento da nossa marca Sagres e a ligação às comunidades locais representadas por estes Clubes», refere Raul Simão, Responsável de Marketing da Cerveja Sagres.

É de sublinhar que a Sagres oferece bilhetes todas as jornadas aos fãs de futebol (basta consultar o regulamento no site oficial da marca), o que reforça ainda mais a sua ligação com os fãs tanto do desporto como da marca de cervejas.

Fonte: Sagres



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff