sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Nasceu um Jornal Online de Golf

Sem comentários:
 

Nasceu Golf Tattoo, o novo jornal online português dedicado inteiramente ao golf. O projeto partiu de Rodrigo Cordeiro, jornalista com mais de 20 anos de experiência na área do golfe, colaborador permanente do Jornal Público, ex-colaborador nos jornais Record e o Jogo, e ex-redator principal da revista Golf Digest e do suplemento Golf do semanário Expresso, e ainda comentador de golfe do canal Eurosport.

O novo jornal possui uma redação própria com conteúdos permanentemente atualizados, nacionais e internacionais, assim como um espaço de opinião pública, sendo o principal objetivo do projeto tornar-se na maior plataforma de divulgação da modalidade no país.

«O ponto de partida deste projeto foi a perceção de uma enorme falta de informação sobre golfe, tanto no formato tradicional como no formato digital. Sendo, nos tempos que correm, a internet o principal meio de informação para a grande maioria das pessoas, quisemos nascer para esta nova era, a era do digital, em que quem nos quer ler só precisa de se ligar à net seja através do computador, tablet ou smartphone», referiu Pedro Castelo Branco, promotor do projeto.

Fonte: Meios & Publicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff