sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Comité Paralímpico de Portugal lança campanha para os Jogos Paralímpicos de Londres 2012

Sem comentários:
 
 O Comité Paralímpico de Portugal lançou a 16 de Agosto a campanha publicitária alusiva à participação portuguesa nos Jogos Paralímpicos - “O sonho é igual”. Com criatividade cedida, em pro bono, pela premiada agência publicitária Draft fcb, planeamento de meios cedido, em pro bono, pela Initiative, e produção Garden Films, esta é uma campanha que pretende veicular a mensagem do Comité Paralímpico de Portugal, de que a preparação de um atleta paralímpico é feita de sacrifícios, esforço, treino e superação.  Nesse sentido há um apelo para que, e à semelhança do que acontece nos Jogos Olímpicos, os portugueses sigam igualmente os Jogos Paralímpicos Londres 2012, que decorrerão de 29 de Agosto a 09 de Setembro, e que terá transmissão por parte da RTP.

Durante pelo menos uma semana, a campanha encontra-se divulgada através de uma rede de mupis da Cemusa, de 1676 faces, em paralelo com 250 mupis da rede mop. Ambas cedidas em pro bono, com o apoio do parceiro do CPP, na área de planeamento de meios – Initiative.




 Nas últimas duas semanas de Agosto, o filme publicitário, que complementará a campanha, será divulgado com o apoio dos principais canais portugueses: RTP; SIC; e TVI. Para as gravações contribuíram os já mencionados parceiros (Draft FCB e Garden Films), bem como a Fabrigimno (através do empréstimo de equipamento técnico), e Estádio Universitário, através da cedência de espaços desportivos.

No filme publicitário participaram 5 atletas, representando cada uma das modalidades em que Portugal competirá nos jogos. A atleta Cristina Gonçalves, em representação do Boccia, Filomena Franco – Remo, João Martins – Natação; Gabriel Potra – Atletismo; e Sara Duarte – Equitação.




A Missão portuguesa, composta por 30 atletas, de 5 modalidades, competirá nos Jogos Paralímpicos Londres 2012, após 4 anos de trabalho e dedicação, com o apoio do patrocinador principal – Fundação Galp Energia, patrocinador Oficial – Allianz Portugal e patrocinador institucional – Câmara Municipal de Loures.


A campanha será igualmente promovida através do Facebook do Comité Paralímpico de Portugal www.facebook.com/comiteparalimpicoportugal


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff