segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Gillette leva consumidores ao pódio

Sem comentários:
 


Cada vez mais Jogos Olímpicos é sinónimo de marketing, da mesma maneira que Gillette é sinónimo de pódio. Esta afirmação é sustentada pela nova acção de marketing da marca da Procter&Gamble.


Aproveitando o lançamento da versão Gold da Gillette Fusion ProGlide, a agência BBDO Proximity decidiu trazer o cobiçado pódio olímpico a todos os consumidores e permitir-lhes viver o momento que todos os atletas sonham- chegar ao primeiro lugar do pódio.



Esta acção teve lugar num supermercado na Alemanha, onde foi colocado um pódio especialmente desenhado, com uma característica especial: somente quem subia ao primeiro lugar podia ter acesso ao produto Gold, aqui comparado com a medalha de ouro. 

O próximo video mostra todo o desenvolvimento desta brilhante iniciativa da Gillette:
[Fonte: Briefpost]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff