A Compass Labs, empresa de publicidade nos social media, não quis deixar de aproveitar o grande acontecimento desportivo, os Jogos Olímpicos, para desenvolver alguns estudos.
É indubitável o fato dos fãs dos Jogos Olímpicos gostarem de desporto. Contudo, também se pode aceitar como quase indubitável a presença desses mesmo fãs no Facebook, mais propriamente nas páginas relacionadas com este evento.
Tendo como base o afirmado, a Compass Lab resolveu analisar os fãs das páginas oficiais dos Jogos Olímpicos, sendo elas a Olympic Game e a U.S. Olympic team, e comparar os seus perfis.
Sendo a amostra de 5.7 milhões de fãs, os resultados encontra-se resumidos no seguinte infographic:
Não existindo muita concordância entre os fãs, existe um resultado que se destaca- a presença do nadador norte americano, Michael Phelps, no primeiro lugar no Top Athletes, nas duas páginas.
Pelas consecutivas perfomances olímpicas pode-se afirmar que Michael Phelps é um caso de fama juntamente com proveito.
Sem comentários:
Enviar um comentário