A Socialbakers.com, empresa especializada em estatística dos media, apresentou, recentemente, o conjunto de estatísticas, referentes ao mês de Agosto, relativamente às marcas que vigoram em Portugal e o seu engagement no Facebook.
A partir dos dados publicados, conclui-se a página do Facebook com o maior número de fãs é a da Nike Football Portugal, que lidera o top 20 com um total de 431648 fãs, seguida da TMN, com 386518, e da marca de relógios Swatch Portugal, com 367973 de fãs. Em vigésimo lugar desta lista encontra-se a insígnia de presente-experiências A Vida é Bela, com 91507 fãs.
No top 20 das páginas do Facebook das marcas em que os utilizadores mais publicam, a Worten encontra-se em primeiro lugar com 1077 posts realizados por utilizadores, seguida da TAP Portugal (804) e do Sudoeste TMN (759).
Já a página do Facebook com mais engagement é a da L’Oréal Professionnel Portugal, com uma taxa de engagement de 0,68 por cento, seguida da insígnia de comida saudável Vimatinas (0,62 por cento) e da Portugal Dream Coast: Yours in Setúbal (0,56 por cento). Pelo contrário, a Vichy Portugal está no final da lista do top 20, revelando uma taxa de engagement de apenas 0,19 por cento.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário