A campanha, informa o banco liderado por Carlos Santos Ferreira, será multi-plataforma e estará presente em televisão, rádio, imprensa, cinema, 'outdoors', Internet e sucursais do banco. O arranque está previsto para os intervalos publicitários do jogo entre o Porto e o Benfica, que decorre esta noite na cidade Invicta.
Concebida pela Bassat Ogily Barcelona, e produzida pela Krypton, a nova campanha "convida" os portugueses "clientes e não clientes" do BCP a usar uma "fita do orgulho", que terá cinco modelos distintos oferecidos nas sucursais do banco.
O filme publicitário "centra a sua mensagem na constatação" de que todo o sucesso de José Mourinho "foi alcançado por um português (...) que acredita nos seus compatriotas e que trabalha com portugueses com talento, garra e profissionalismo".
Em Fevereiro, quando o treinador foi anunciado como "reforço" do banco, Carlos Santos Ferreira escusou-se a revelar o valor do negócio, considerando que José Mourinho chegou ao BCP para dar "uma nova face ao banco".
"Não estamos a falar de uma campanha publicitária, mas sim de uma nova face do banco", declarou então, a propósito da contratação de Mourinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário