José Mourinho é o rosto da nova campanha da Braun, destinada a promover a mais recente gama de máquinas de barbear eléctricas da marca. Com imagens do conhecido fotógrafo de moda Rankin, a campanha estará presente na televisão e na imprensa.
Justificando mais esta incursão no mundo da publicidade, o português que treina o Real Madrid afirmou, citado pela Marketing Magazine, do Reino Unido, que a Braun é “uma marca com prestígio”.
“Eles pensam que sou bom para a imagem deles. E eu também penso que estar associado à Braun é bom para a minha imagem. É uma boa parceria”, acrescentou.
Por sua vez, responsáveis da marca do portefólio da Procter & Gamble sustentaram que “a autoridade calma” de Mourinho se adequa naturalmente à Braun. “Estamos extremamente entusiasmados por termos José Mourinho como embaixador global da Braun, especialmente porque ele tem uma grande afinidade com os nossos produtos de barbear eléctricos”.
“Ele é verdadeiramente único, como é evidente pelo seu sucesso e pela sua ambição. Não é apenas um líder na sua área, mas também um ícone para os homens em todo o mundo”, elogiou o director de comunicação da Braun, James Nunn.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário