sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cristiano Ronaldo testado ao limite

Sem comentários:
 
Os limites de Cristiano Ronaldo foram testados num laboratório de alto rendimento. Os resultados são conhecidos num documentário que estreia esta quarta-feira em Madrid.

“Ronaldo testado ao limite” é o nome do documentário que pôs cientistas num laboratório de alto rendimento a testar o internacional português. O objetivo é perceber o que faz de Cristiano Ronaldo um dos melhores do mundo.

Partir paredes de vidro com um remate e competir contra um corredor de elite ou contra ‘snipers’ com raios laser estão entre os testes que foram feitos. De acordo com a empresa que patrocinou esta iniciativa, estes são os exames científicos mais aprofundados que alguma vez foram feitos a um jogador de futebol.

O próprio jogador demonstrou-se satisfeito com as provas durante as filmagens: “Foi muito interessante participar neste documentário, foi a primeira vez que fiz alguma coisa do género”.

“Os testes foram desenhados para perceber a minha força e habilidades ao pormenor e é uma grande experiência ver como trabalha o meu corpo perante uma grande esforço destes. Os desafios foram realmente muito difíceis, mas acho que me saí bem”, afirmou.

Os treinadores Fabio Capello e Arsène Wenger também participam neste documentário que vai estrear num evento em que vão estar presentes vários convidados do mundo do futebol.

O documentário vai ser transmitido pela televisão britânica Sky Sports e só depois vai passar noutros canais por todo o mundo. Para já, veja o trailer aqui:




Adenda: Também pode ver o documentário em Inglês no Youtube em Alta definição (HD) em 4 partes:

- Part 1/4 - Body Strength
- Part 2/4 - Mental Ability
- Part 3/4 - Technique
- Part 4/4 - Skill

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff