terça-feira, 12 de abril de 2011

Estoril Open permite compra de bilhetes em mupis e outdoors

1 comentário:
 

Depois de receber o Prémio de Excelência do ATP World Tour na categoria de Melhor Torneio Europeu no âmbito do Marketing e Promoção de 2010, a Lagos Sports volta a inovar na 22ª edição do Estoril Open – apostando na primeira campanha mundial de mobile commerce através da tecnologia QR Code.

Numa parceria tecnológica com as empresas portuguesas Partners, Bin, Innovagency e BlueTicket, a campanha de mupis e outdoors, para lá do arrojo visual focado nos principais protagonistas do torneio, tem o aliciante de permitir aos amantes da modalidade a compra imediata de bilhetes para o Estoril Open.

Para tal, basta dispor de um smartphone e apontar o

qr_code_estoril_open mesmo ao código inserido nos materiais promocionais, vivendo de forma rápida e segura uma ideia pioneira a nível mundial, com uma tecnologia até aqui utilizada somente para visualização de conteúdos áudio e vídeo, ou outras ofertas promocionais.
A abordagem inovadora, junto com algumas das mais prestigiadas empresas nacionais, posiciona o Estoril Open, uma vez mais, como forte candidato a novo galardão de excelência do ATP World Tour.


Fonte: João Lagos Sports

1 comentário:

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff