Conheça as "promessas eleitorais" de Paulo Futre, agora ao serviço de uma conhecida marca de licores.(Veja as fotos e o vídeo com o making of da campanha)
A velha máxima de que toda a publicidade é boa publicidade parece aplicar-se a Paulo Futre. Menos de um mês depois da hilariante conferência de imprensa em que o ex-jogador apresentou os seus planos para o Sporting, caso Dias Ferreira conquistasse o clube, Futre rentabiliza o fenómeno em que se tornou, graças à forma viral como essas imagens alastraram nas redes sociais.
Futre e o Licor Beirão , que o contratou como rosto da nova campanha, fazem jus à história da marca com anúncios irreverentes. Nos anos 40, em pleno salazarismo, o licor apresentava-se como "O beirão de quem todos gostam"; agora, volta a piscar o olho à política - à beira da campanha eleitoral, e em plena crise, a campanha concebida pela Uzina Publicidade apresenta Futre e as suas "soluções à portuguesa".
Campanha oferece um Porsche... amarelo
Futre queria "19 jogadores mais 1" para o Sporting? Para Portugal, propõe "um governo com 19+1: 19 amigos e mais um para trabalhar". O vigésimo jogador do clube seria um chinês? Para o país, Futre propõe acabar com os tachos e dar "um wok para cada português".
A campanha, que arranca para a semana, terá outdoors, mupis, televisão e internet. E ainda um Porsche 924 amarelo (igual ao famoso carro do jogador, quando estava no Atlético de Madrid), que andará pelas ruas com um Futre de cartão. No fim, o carro irá a concurso. O vencedor será quem apresentar a melhor "ideia à Futre" para salvar Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário