terça-feira, 19 de abril de 2011

Futre, o candidato Licor Beirão (fotogaleria e vídeo)

Sem comentários:
 

Conheça as "promessas eleitorais" de Paulo Futre, agora ao serviço de uma conhecida marca de licores.(Veja as fotos e o vídeo com o making of da campanha)





Futre, o candidato Licor Beirão (fotogaleria e vídeo)

A velha máxima de que toda a publicidade é boa publicidade parece aplicar-se a Paulo Futre. Menos de um mês depois da hilariante conferência de imprensa em que o ex-jogador apresentou os seus planos para o Sporting, caso Dias Ferreira conquistasse o clube, Futre rentabiliza o fenómeno em que se tornou, graças à forma viral como essas imagens alastraram nas redes sociais.

Futre e o Licor Beirão , que o contratou como rosto da nova campanha, fazem jus à história da marca com anúncios irreverentes. Nos anos 40, em pleno salazarismo, o licor apresentava-se como "O beirão de quem todos gostam"; agora, volta a piscar o olho à política - à beira da campanha eleitoral, e em plena crise, a campanha concebida pela Uzina Publicidade apresenta Futre e as suas "soluções à portuguesa".

Campanha oferece um Porsche... amarelo


Futre queria "19 jogadores mais 1" para o Sporting? Para Portugal, propõe "um governo com 19+1: 19 amigos e mais um para trabalhar". O vigésimo jogador do clube seria um chinês? Para o país, Futre propõe acabar com os tachos e dar "um wok para cada português".

A campanha, que arranca para a semana, terá outdoors, mupis, televisão e internet. E ainda um Porsche 924 amarelo (igual ao famoso carro do jogador, quando estava no Atlético de Madrid), que andará pelas ruas com um Futre de cartão. No fim, o carro irá a concurso. O vencedor será quem apresentar a melhor "ideia à Futre" para salvar Portugal.

VEJA ESTE E MAIS VIDEOS NO NOSSO CANAL


Filipe Santos Costa (www.expresso.pt)

12:56 Sábado, 16 de abril de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff