segunda-feira, 4 de abril de 2011

Adidas e Myspace procuram bandas mais originais

Sem comentários:
 
A Adidas, em parceria com o Myspace, vai procurar e divulgar as últimas tendências da música nacional com base nos cinco milhões de streams de utilizadores portugueses nesta rede de entretenimento.

Adidas Trends é o nome da iniciativa em que a marca, a partir das músicas mais ouvidas no Myspace, escolherá as dez bandas mais originais de cada mês.

A selecção será feita por um júri composto por membros da Adidas e do Myspace e os vencedores serão alvo de uma campanha de promoção que prevê o seu destaque no perfil da Adidas Trends no Facebook, bem como na homepage e no canal de música do Myspace, em www.myspace.com/adidastrends link externo.

O arranque do projecto será marcado pela apresentação, nos próximos dias 14 e 16 de Abril, da banda Expensive Soul, na Gare, no Porto, e no Space, em Lisboa. Para assistir ao concerto, os fãs terão que escolher a sua banda favorita através da página oficial Adidas Trends e facultar o seu email para, mais tarde, receberem uma senha que lhes dará acesso ao convite, numa loja Adidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff