domingo, 17 de abril de 2011

Heineken leva portugueses à UEFA Champions League

Sem comentários:
 
A marca Heineken, do portfólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, está a oferecer 4 viagens duplas aos consumidores portugueses para irem viver de perto a experiência exclusiva da final da UEFA Champions League – da qual é patrocinadora oficial -, em Londres.

O evento realiza-se a 28 de Maio no estádio de Wembley.

Para participar na promoção que tem como mote “A UEFA Champions League com Heineken é outro jogo”, os consumidores da marca de cerveja têm de se registar no site da insígnia, introduzir um PIN (código promocional) e responder correctamente a cinco questões sobre a história da UEFA Champions League, até dia 8 de Maio. Os 4 mais rápidos serão os vencedores.

Os consumidores de Heineken poderão encontrar os PIN impressos nos produtos Heineken (packs de 6 a 18 garrafas, anilhas das latas e folhetos explicativos dos barris 5 litros), nas bases de copos Heineken dos estabelecimentos aderentes, nos folhetos promocionais distribuídos nos super e hipermercados aderentes, bem como na página do Facebook “Heineken Experience Portugal” nos dias de jogos da UEFA Champions League.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff