sexta-feira, 8 de abril de 2011

Powerade avalia condição física dos participantes da 6ª corrida SLB

Sem comentários:
 
Powerade, bebida para desportistas, desafia os atletas que participam na 6ª Corrida Sport Lisboa e Benfica para no domingo, 10 de Abril, traçarem um relatório da sua avaliação física no Centro de Testes Powerade, situado depois na meta da prova.


O Centro de Testes Powerade é composto por uma equipa credenciada de alunos de ciências do desporto da Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa, que acompanham os participantes ao longo de uma bateria de testes de esforço, hidratação e condição física, a fim de lhes traçar o relatório da sua condição física.


A estrutura, montada na Praça Centenarium, vai dar especial enfoque às provas de esforço e de bem-estar, com testes à massa gorda, nível de hidratação, pressão arterial e metabolismo basal. Para além do relatório detalhado da condição física, os participantes levam também para casa recomendações relacionadas com a prática desportiva.


Para além do centro de testes, a Powerade vai, durante os dois dias de corrida, disponibilizar bebidas ao longo da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff