sábado, 29 de maio de 2010

Vodafone apelida os seus pilotos dos 'malvados' da Fórmula 1

Sem comentários:
 

A Vodafone lançou uma campanha onde apresentou os seus pilotos como os “malvados” da Fórmula 1. A ideia surgiu porque os pilotos da Vodafone McLaren Mercedes, os dois últimos campeões mundiais, não estão a criar o entusiasmo que era espectável no público espanhol, que tem estado mais focado no piloto Fernando Alonso.

Assim para obter retorno da sua aposta publicitária, a marca de telecomunicações decidiu lançar a campanha “Benditos malvados” em que apresenta os pilotos Hamilton y Button como os grandes “inimigos” dos pilotos espanhóis.

A estratégia inclui um site, imprensa escrita e anúncios de TV e tem como objectivo «romper com os códigos tradicionais da publicidade com as estrelas do desporto» referiu Marta Gutiérrez, directora da agência de publicidade Schackleton, que desenhou a campanha.

A Vodafone quer também lembrar que «o interesse do desporto passa pela importância dos adversários que são quem traz emoção às vitórias, o que seria do Barcelona sem o Real Madrid ou do Federer sem o Rafael Nadal» sublinhou.

[In Marketeer]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff