Estou a desenvolver um estudo, no ISCTE-IUL, com o objectivo de avaliar o comportamento de compra online dos portugueses, tema de crescente importância no actual contexto de mercado. Para o efeito, preparámos um questionário que visa identificar a diferença entre o comportamento de compra para 4 tipos de categorias deprodutos distintos.
Porque temos interesse em ter uma amostra alargada, tendo em vista a robustez das conclusões a retirar, procurámos incentivar respostas rigorosas num ambiente apelativo.
Constituímos, por isso, uma parceria com a ZON LUSOMUNDO para lhe podermos enviar uma oferta de uma promoção Pague 1 Leve 2 bilhetes para um dos filmes actualmente em cartaz nos cinemas de todo o país da Zon Lusomundo, de 2ªf a 6ªf até ao próximo dia 27 de Março.
Basta, para tal, que responda integralmente a um dos questionários abaixo, preenchendo no final o seu email. De seguida, ser-lhe-á enviado um código que lhe permitirá usufruir desta oferta.
Os links que se apresentam em baixo referem-se aos diversos questionários referentes às 4 categorias de produtos. Por favor, escolha o que se refere à(s) categoria(s) que mais condizem com o seu perfil de comprador online:
1. ESTILO DE VIDA FAMILIAR - alimentação, bebidas e tabaco, animais, jardim e bricolage, bebés e brinquedos, casa, arte e decoração: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEJ5NXpkaVBCLWNoUHRBdTUyVVh6WlE6MQ
2. ESTILO DE VIDA PESSOAL - moda, jóias, lingerie e equipamentos desportivos, relógios e óptica, espectáculos, viagens, saúde e fitness, presentes: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDJKU0tTYnI2bm82VUFwRWdMdy1ZVlE6MQ
3. ENTRETENIMENTO - CD e DVD, livros, revistas, jornais e material de e-learning, jogos e consolas, lotarias e apostas: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGItS1ozU2RHQnVwdi1GV2RvUUx1WUE6MQ
4. TECNOLOGIA E ESCRITÓRIO - Software – programas para computadores em geral – e hardware (computadores, impressoras) e electrónica (telemóveis, máquinas fotográficas, aparelhagens, …). A categoria deescritório refere-se a mobiliário, papel e outros equipamentos: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFU1Y1JORWcxQ1BhZDhzM0JoaC1GMlE6MQ
Pedro Dionísio (professor de Marketing do ISCTE-IUL)
domingo, 18 de março de 2012
Respondam a 1 questionário e ganhem 1 bilhete de cinema
Publicada por
Gestão e Marketing do Desporto
Sem comentários:
Etiquetas:
Mestrado Executivo Marketing Gestão Desporto ISCTE
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário