quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Record e Phone House disponibilizam telemóveis até 5€

Sem comentários:
 
O Record, diário desportivo do grupo Cofina Media, e as lojas da Phone House vão oferecer aos leitores, a partir da próxima segunda-feira, 12 de Dezembro, a oportunidade de adquirirem um telemóvel a um preço de um ou cinco euros. Para beneficiar da campanha, basta coleccionar cinco dos dez selos que serão publicados diariamente no Record, de 12 a 21 de Dezembro.

Os cinco selos devem ser colocados numa caderneta que será publicada no jornal a partir da próxima segunda-feira, 12 de Dezembro, e até dia 16. Posteriormente, a partir de dia 16, basta que o leitor se dirija a uma loja da cadeia Phone House e troque a sua caderneta por um telemóvel de um ou cinco euros à escolha.

“Estão, no total, disponíveis seis modelos Samsung – três diferentes para cada valor. Para a activação do mesmo é necessário realizar um carregamento de 25 euros em chamadas no telemóvel adquirido”, esclarece-se em nota de imprensa.

Por um euro, o leitor pode escolher entre os seguintes modelos: Samsung E1080 da Optimus, Samsung E1120 da Vodafone e Samsung E1170 da TMN. Para adquirir um Samsung E1151 da Optimus, um Samsung E1190 da Vodafone ou um Samsung E1151 da TMN terá de pagar cinco euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff