sábado, 3 de dezembro de 2011

Biodroid, empresa Portuguesa cria videojogo "Cristiano Ronaldo Freestyle"

Sem comentários:
 
A Biodroid lançou no mercado mundial o videojogo Cristiano Ronaldo Freestyle e já está disponível para iPhone.

Truques e habilidades com uma bola de futebol, música e ritmo são alguns dos ingredientes de novo videojogo que acaba de ser lançado nível mundial e que tem a estrela do Real de Madrid como protagonista.

Publicado pela Digital Artists Entertainment, e desenvolvido pela Biodroid em Portugal, Cristiano Ronaldo Freestyle está agora disponível para o iPhone na Apple app store, e vai custar 2.39€. A acção do jogo decorre em diferentes cenários reais de locais espalhados pelo mundo, desde Inglaterra ao Japão até ao emblemático espaço do LX-Factory em Lisboa.

Concebido num estilo de futebol Freestyle, o videojogo faz com que Cristiano Ronaldo faça uma série de movimentos acrobáticos e atléticos com uma bola de futebol. Combina a acção e o ritmo através dos controlos de ecrã táctil que foram desenvolvidos para as pessoas poderem usufruir da melhor maneira de todos os truques e habilidades que foram colocados no jogo, recorrendo á tecnologia de motion capture para um maior realismo nos desafios que necessitam de ser superados dentro do videojogo.

Calendário de publicação
Disponível para iPhone desde 30 de Novembro em http://itunes.apple.com/app/c-ronaldo-freestyle/id473940226?mt=8 Para Android estará disponível em meados de Dezembro de 2011.Para os iPad e Android Tablets tem edição prevista em Janeiro de 2012.
Características

O videojogo tem 5 modos de gameplay, que incluem:
Hype Endurance:
Fazer uma performance que seja digna de atrair a atenção do público

Time Attack:
Conseguir o numero máximo de pontos enquanto dura a música

Freestyle Battle:
Competir contra um adversário para atrair a atenção

Don't Drop the Ball
Conseguir não deixar cair a bola, o máximo tempo que for possível.

Freestyle Showdown
15 segundos de competição para provar que somos melhores do que os nossos adversários. Ganhar achievements para desbloquear items que permitem customizar o Cristiano Ronaldo, desde a roupa, aos calções, às t-shirts, aos sapatos, aos óculos e até aos estilos de cabelo. No modo Shuffle Mode cada nível é lançado aleatoriamente. Quando se pretende um novo nível, basta fazer reshuffle outra vez e ele aparece.

Jogar futebol samba-style
Colocar o Cristiano Ronaldo a mover-se e a dançar ao ritmo da música, enquanto se controla o movimento da bola. 25 desafios em em 6 localizações diferentes no mundo.
Competir com adversários com personalidade própria de países como Inglaterra, França, Estados Unidos, Japão, Espanha e Portugal. Downloadable content, como por exemplo dois países adicionais.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff