sábado, 31 de dezembro de 2011

El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa 2011

Sem comentários:
 

A quarta edição está prestes a chegar. A conferência de imprensa realizou-se terça-feira, dia 27. Para o último dia do ano, esperam-se muitos entusiastas da prática desportiva na praça dos Restauradores.

A São Silvestre de Lisboa é organizada pelo Clube Olímpico de Oeiras, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e com o apoio técnico da HMS Sports Consulting, Lda (empresa especializada em Marketing Desportivo) do ex-aluno do Mestrado de Marketing e Gestão de Desporto do INDEG/ISCTE-IUL Hugo Sousa.


Novos Percursos


A São Silvestre de Lisboa realiza-se a 31 de Dezembro e integra a corrida principal de 10 km e a prova mini, que este ano permite aos atletas desfrutarem mais tempo da capital, uma vez que a distância aumentou dos 3 para os 5 km.

A segunda novidade prende-se com o percurso. No ano passado, os atletas faziam o retorno junto ao Marquês de Pombal, em 2011 a corrida envolve a passagem pela Praça do Saldanha. Outra surpresa é o palco de partida e de chegada. Depois da Praça do Comércio, este ano é a Praça dos Restauradores a receber todos os participantes.

Outra novidade é igualmente a hora da partida. Em vez das 18h00 habituais, a organização antecipou para as 16h00, permitindo assim a todos que tenham tempo para prepararem e celebrarem a passagem de ano da melhor forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff