São 7 as marcas que vão aproveitar o apuramento da selecção nacional de futebol para o Euro 2012 para comunicar o patrocínio à equipa. BES, Continente (em substituição da extinta insígnia Modelo), Hertz, Galp Energia, Nike, Sagres e TMN são os actuais patrocinadores da Federação Portuguesa. Desta lista saiu a Coca-Cola, que optou agora por não renovar o contrato de patrocínio.
Já ano passado a Samsung tinha anunciado que, após oito anos, iria pôr fim à ligação com a selecção uma vez que o contrato terminava a 31 de Julho. Na altura a Coca-Cola informou que estava em negociações, mas o desfecho resultou no fim da ligação “por falta de acordo entre as partes”, avançou ao M&P Tiago Santos Lima, director de relações externas da Coca-Cola Portugal. No entanto, o responsável ressalva que a “marca mantém-se ligada de forma bem vincada como um dos principais patrocinadores nos grandes torneios de futebol, como o Mundial e o Europeu, onde Portugal marca presença constante”. A Galp Energia, que no ano passado também renegociou o contrato, estendeu a ligação à selecção por mais quatro anos. As negociações são conduzidas directamente pela Olivedesportos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário