sábado, 10 de julho de 2010

Nova campanha Sport Lisboa e Benfica - "Procura-se Novo Treinador de Bancada!"

Sem comentários:
 


O Benfica lançou hoje a sua nova campanha de angariação de adeptos e de venda de lugares cativos!
Esta nova acção do clube da Luz entra em cena através dos jornais e da internet, e entra em grande força!

Na edição do Record de hoje era na capa falsa que os leitores tinham contacto com um anúncio no mínimo bizarro e atípico! "Benfica procura treinador", no site do Record, como aliás mostra a imagem, o anúncio tem características semelhantes.

Mais tarde o leitor é convidado a entrar no concurso para se tornar no grandioso "Treinador de Bancada" da próxima época, tendo assim oportunidade de liderar e comandar os melhores adeptos do mundo!
O concurso inclui mesmo um anúncio concreto de quem procura um treinador com descrição da missão e das capacidades necessárias (imagem à esquerda em baixo).

Por fim os candidatos a treinadores são desafiados a realizarem um vídeo de candidatura que depois será avaliado em determinados aspectos descritos no site. Entre outros, figuram o "amor ao Benfica", a "capacidade de liderança" ou o "humor" porque segundo a explicação: "o mundo já tem chatos a mais"!

No fim somos também convidados a ver os 3 vídeos de candidatura já realizados. Os 3 autores são nada mais do que Ricardo Araújo Pereira, Fernando Alvim e Pedro Ribeiro. (Veja os vídeos no Fim)

Com grande qualidade e originalidade o Benfica esmera-se assim mais uma vez na aproximação e fidelização dos seus adeptos e fãs. A campanha com um aspecto jovem e bem disposto permite não só a divulgação de produtos e serviços do clube mas também um enorme envolvimento dos clientes que são quem produz os conteúdos e quem assume o protagonismo!


Candidatura Fernando Alvim


Candidatura Ricardo Pereira


Candidatura Pedro Ribeiro


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff