quarta-feira, 7 de julho de 2010

«Leões» recebem 108 milhões de euros pelos direitos televisivos - NOVA GameBox

Sem comentários:
 
A Sporting, SAD comunicou esta quinta-feira à CMVM os termos que resultaram da renegociação de contrato com a PPTV – Publicidade de Portugal e Televisão S.A. -, que agora dita o pagamento de 108 milhões de euros aos «leões» até 2018.

Ainda de acordo com o documento, o Sporting vai ceder os direitos televisivos «em idêntico regime de exclusividade» da época 2013/2014 até à 2017/2018.

Conforme é referido na nota, as verbas globais do negócio serão divididas entre a Sporting Comércio e Serviços, SAD e a Sporting, SAD. A primeira recebe 75,6 milhões de euros e a segunda 32,4.

Foi também estabelecido um acordo de princípios para «a criação e exploração» do Canal Sporting, que terá como base uma sociedade comum «participada maioritariamente pelas entidades do Grupo Sporting».

Mas é ressalvado que o negócio está dependente da «realização de um estudo de viabilidade» e sabe A BOLA que a conclusão do mesmo é esperada nos próximos três meses e que o canal deverá arrancar no segundo trimestre de 2012. [abola.06-07-2010]


Veja aqui o comunicado inteiro (abola.pt)



---------------------------------------------------------------------------------------------
Novas GamexBox's



Depois de no dia 1 de Julho se ter comemorado o 104º aniversário do clube de Alvalade, foi também feio o anúncio do lançamento das novas GameBox's. Estas, permitem a continuidade da política de aproximação e fidelização dos sócios e adeptos que o clube leva a cabo já há alguns anos. Através de um conjunto de ofertas e promoções que o pacote inclui, o Sporting pretende assegurar desde antes da época começar, o maior número possível de pessoas no estádio de forma a aproveitar a massa leonina não só para melhorar o desempenho financeiro do clube mas também o desportivo pelo apoio que esta representa.
Veja aqui mais informações

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff