A Volkswagen reafirma o seu compromisso perante o futebol graças a uma parceria de prestígio, que vai levar a marca para o campo no papel de parceira institucional, e fornecedor oficial, da italiana AS Roma. É uma parceria que une duas grandes organizações que compartilham uma grande tradição e são reconhecidas em todo o mundo.
Entre os vários elementos que ligam a Volkswagen e a AS Roma, a grande popularidade e perfis modernos e internacionais são os fatores mais partilhados. A marca alemã é parte de um grupo com presença em 153 mercados e produz automóveis em 99 fábricas espalhadas pelo mundo. Da mesma forma, i giallorossi tem ganho prestígio e mais visibilidade fora de Itália e dos limites europeus graças à sua nova estrutura corporate.
A responsabilidade social é outra preocupação encontrada na visão compartilhada da Volkswagen e AS Roma. Ambas são particularmente activas neste aspecto. A Volkswagen está a promover, com êxito, a sua filosofia "Pense Azul" que defende a adoção de um estilo de vida sustentável, para além de estar atrás do volante. A.S. Roma está envolvida em diversas iniciativas relacionadas com as famílias e as crianças, tendo presente espaços dedicados somente para esta iniciativa no Stadio Olimpico e o projeto Cuore Sole Village. Todas essas atividades têm o objetivo de trazer os fãs para o estádio.
Uma parceria de peso
[Fonte: mktesportivo]
Sem comentários:
Enviar um comentário