terça-feira, 20 de novembro de 2012

Volkswagen é a nova parceira automóvel da AS Roma

Sem comentários:
 
 
 A Volkswagen reafirma o seu compromisso perante o futebol graças a uma parceria de prestígio, que vai levar a marca para o campo no papel de parceira institucional, e fornecedor oficial, da italiana AS Roma. É uma parceria que une duas grandes organizações que compartilham uma grande tradição e são reconhecidas em todo o mundo.

 Entre os vários elementos que ligam a Volkswagen e a AS Roma, a  grande popularidade e perfis modernos e  internacionais são os fatores mais partilhados. A marca alemã é parte de um grupo com presença em 153 mercados e produz automóveis em 99 fábricas espalhadas pelo mundo. Da mesma forma, i giallorossi tem ganho prestígio e mais visibilidade fora de Itália e dos limites europeus graças à sua nova estrutura corporate.

 A responsabilidade social é outra preocupação encontrada na visão compartilhada da Volkswagen e AS Roma. Ambas são particularmente activas neste aspecto. A Volkswagen está a promover, com êxito, a sua filosofia "Pense Azul" que defende a adoção de um estilo de vida sustentável, para além de estar atrás do volante. A.S. Roma está envolvida em diversas iniciativas relacionadas com as famílias e as crianças, tendo presente espaços dedicados somente para esta iniciativa no Stadio Olimpico e o projeto Cuore Sole Village. Todas essas atividades têm o objetivo de trazer os fãs para o estádio.

 Uma parceria de peso

[Fonte: mktesportivo]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff