quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cristiano Ronaldo inspira nova colecção da Nike

1 comentário:
 
 
 A marca de artigos desportivos Nike prepara-se para lançar uma nova colecção assinada por Cristiano Ronaldo, a qual incluirá vários produtos de roupa e calçado, desenhados para utilizar dentro e fora do campo. A colecção estará à venda a partir do próximo dia 15 de Novembro.

"Love to win. Hate to Lose" é a filosofia desta nova coleção. A nova coleção CR7 combina a atitude determinada do jogador mais emblemático do mundo com um estilo irreverente e ousado que simboliza a sua forma de viver a vida, diz a marca.

Toda a coleção tem um logótipo comum composto por um coração (que simboliza o amor pelas vitórias) cortado por um X (que representa a aversão pela derrota). Este elemento gráfico simboliza a filosofia "Love to win. Hate to Lose", presente em todas as peças.

 O equipamento de treino, homogeneizada em tons de azul, preto e cinza, com elementos cor-de-rosa, inclui as chuteiras CR Mercurial Vapor VIII, uma camisola de manga curta, caneleiras Mercurial, ténis Nike 5 Gato, uma mochila, e uma bola Prestige.

 As chuteiras CR Mercurial Vapor VIII, com assinatura de Cristiano, apresentam um design vanguardista que junta às clássicas, pretas e brancas, um toque arrojado de azul e rosa para que se possa destacar em campo.
 É possível encontrar a colecção aqui.


[Fonte: Briefing]

1 comentário:

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff