segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mestrado Executivo de Marketing e Gestão do Desporto do INDEG/ISCTE – candidaturas terminam esta semana

Sem comentários:
 

 As candidaturas ao Mestrado Executivo de Marketing e Gestão do Desporto do INDEG/ISCTEterminam esta semana.

 Decorreu desde meados de Agosto uma campanha com 3 filmes do Mestrado Executivo em Marketing e Gestão do Desporto do INDEG/ISCTE-IUL, com testemunhos de ex-alunos. 

 O primeiro desses filmes é com Sá Pinto (actual treinador da equipa de futebol do Sporting Clube de Portugal) e Rita Martins (gestora de eventos desportivos e capitã da selecção nacional de futsal e do Sport Lisboa e Benfica). 

 O anúncio apresenta os testemunhos e relembra que a 2ªfase das candidaturas para o Mestrado Executivo terminam a 10 de Setembro, podendo ainda aceitar-se inscrições durante a semana. Pode saber mais sobre o Mestrado Executivo AQUI.

 Esta é a 8ª edição deste curso, por onde têm passado desportistas de alta competição, dirigentes desportivos, técnicos de desporto, gestores e marketers que se interessam pelo desporto, como veículo de comunicação para as suas organizações. 

 O ambiente gerado entre os alunos, potenciado pelas visitas de estudo a Manchester e aos organizadores de grandes competições nacionais e as experiências profissionais de cada aluno tem sido uma constante das edições anteriores. 

Veja o vídeo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff