segunda-feira, 23 de abril de 2012

Queremos o 'Caneco'!

Sem comentários:
 
Segue o link com a foto com legenda no jornal A Bola, de hoje com o equipamento da equipa A BOLA/Mestrado de Marketing e Gestão do Desporto do INDEG e os ex-alunos Pedro Barbosa e Nelson (foi pena não estar nenhum presente numa cerimónia com cadeias de televisão e muitos jornalistas que juntou mais de 1 centena de pessoas no Vila Galé Opera em Alcântara).

Hoje para abrir a MediaCup DHL, no campo de Paço de Arcos com uma vista extraordinária sobre o Tejo, a nossa equipa A BOLA/Mestrado de Marketing e Gestão do Desporto do INDEG ganhou 5-1 ao Jornal de Negócios/DHL, com a participação das nossas estrelas Diogo Alves e Bruno Rolim. Após 1-1 ao intervalo a entrada do “nosso” Bruno Rolim desequilibrou pela sua velocidade e permitiu uma vitória folgada, tendo mesmo marcado 1 golo.

A nossa outra estrela Diogo Alves, em ressaca de festa de aniversário, promete que no próximo jogo é que o vão ver a encher o campo….

Esperamos o apoio em próximos jogos que terão um maior grau de dificuldade (nomeadamente contra o vencedor do ano passado).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff