A Betfair, empresa de apostas de intercâmbio online, decidiu sensibilizar os adeptos de futebol do Reino Unido para as dificuldades que o clube inglês Kettering Town FC está a atravessar.
A companhia quer celebrar o facto de o clube de Kettering Town ter sido o primeiro a adoptar um patrocínio nas camisolas, em 1976. Nesse sentido, os jogadores apresentar-se-ão no encontro contra a equipa de Stockport County, em Nene Park, Northamptonshire, que acontece este sábado, com um equipamento retro, especialmente desenhado para a disputa. Este equipamento de edição limitada afirma-se como um regresso à indumentária utilizada pelos jogadores na década de 70 do séc. XX, desde a t-shirt vintage aos calções curtos.
Para recriar um autêntico regresso ao passado, a Betfair oferecerá ainda títulos de transporte até ao Nene Park ao preço que era praticado na época: 1 libra (cerca de 1,20 euros, ao câmbio actual). Desta forma os adeptos poderão poupar na viagem ou reverter a diferença como donativo para o clube Kettering Town FC.
[Fonte: Marketeer]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário