quarta-feira, 4 de abril de 2012

Grand Union cria plataforma para desportistas

Sem comentários:
 


A Grand Union foi a agência interactiva responsável pelo desenvolvimento da Zona Desportistas, uma plataforma dedicada aos amantes do desporto apoiada pela marca Powerade.

Esta plataforma, explica-se em nota de imprensa, é “direccionada para pessoas activas, que gostam de praticar, acompanhar ou simplesmente manter-se informados sobre o desporto em Portugal”, contando com “informação para as mais variadas práticas – running, BTT, futebol, fitness, entre outras – com conselhos de especialistas, dicas nutricionais e de saúde desportiva e a possibilidade de consultar online planos de treino por tipo de desporto e nível de prática, com sugestão de actividades para o fim de semana ou outros momentos de eleição”.

A plataforma disponibiliza também uma área de agenda com informação de Norte a Sul do país com destaque de notícias, eventos, promoções, workshops e eventos internacionais.

A ideia original pertence à ABS Comunicácion, também responsável pelos conteúdos da plataforma, sendo que à Grand Union coube o desenvolvimento da plataforma, bem como o setup do Facebook, campanha online, design e programação do site

[Fonte: Meios e Publicidade]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff