sexta-feira, 7 de outubro de 2011

TVI e SportTV garantem jogos da Champions

Sem comentários:
 
A UEFA confirmou hoje que a TVI e a Sport TV garantiram, em sinal aberto e por subscrição, respectivamente, os direitos de transmissão dos jogos da Liga dos Campeões até ao ano de 2015.


A TVI irá transmitir em exclusivo um jogo por jornada da “liga milionária”, que na próxima época passa a contar com a participação directa do vencedor e do segundo classificado da Liga Portuguesa. Recorde-se que nem a RTP1, nem a SIC apresentaram propostas.


Por sua vez, a Sport TV, parceira da UEFA na Liga dos Campeões desde o início da sua actividade em 1998, continuará “a garantir a todos os seus assinantes a melhor programação de desporto em Portugal”, pode ler-se em comunicado da estação desportiva. “O acordo garante ainda à transmissão da final da Liga dos Campeões e da Supertaça Europeia em regime de co-exclusividade com o canal de sinal aberto [TVI], à semelhança do que já acontece actualmente”, além da transmissão, em directo e em exclusivo, de 128 jogos da competição em cada época”.


A SportTV bateu desta feita, a proposta apresentada por Miguel Pais do Amaral. O presidente não executivo da Media Capital pretendia adquirir os direitos da Liga dos Campeões para que as partidas viessem a integrar a grelha do canal que está a preparar para concorrer no cabo com a SportTV.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff