sábado, 1 de outubro de 2011

Mourinho dá " Uma Lição de Liderança" no CCB dia 10 de Outubro

Sem comentários:
 
José Mourinho vai dar "Uma Lição de Liderança" no CCB, iniciativa no âmbito das comemorações dos 100 anos do ISEG. A entrevista será conduzida por Ricardo Costa, diretor do Expresso, e transmitida em direto na SIC.

"Eu sei que depois de ler e estudar este livro, muita gente me vai perceber melhor." Depois do livro "Liderança, as lições de Mourinho", lançado em 2007, José Mourinho volta a debruçar-se sobre os ingredientes que fazem da sua liderança uma receita de sucesso, mas desta vez ao vivo e a cores, em solo português.

No dia 10 de outubro, às 19h, o melhor treinador do mundo estará no Centro Cultural de Belém para um evento inserido nas comemorações dos 100 anos do Instituto Superior de Economia e Gestão , da Universidade Técnica de Lisboa (UTL).

Mourinho frequentou a licenciatura de Educação Física e Desporto na Faculdade de Motricidade Humana, da UTL, universidade que lhe atribuiu o grau de doutor honoris causa, em 2009.

"Uma Lição de Liderança" reunirá mil convidados no Grande Auditório do CCB, que ouvirão com atenção as respostas de Mourinho às questões colocadas por Ricardo Costa, diretor do Expresso. Alguns dos convidados também terão oportunidade de questionar o técnico do Real Madrid.

O evento, que também conta com o apoio do Millennium BCP, será transmitido em direto na SIC.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff