quinta-feira, 16 de junho de 2011

SEMINÁRIO DE MARKETING DESPORTIVO!

Sem comentários:
 

Caros

Com o apoio do Mestrado de Marketing e Gestão do Desporto, do ISCTE-IUL, da Expoeventos e do S.L. Benfica, realizar-se-á no próximo dia 1 de Julho no Estádio da Luz, o

Seminário de Marketing Desportivo

O programa de divulgação deste importante seminário inclui uma promoção com entradas gratuitas, que pensamos poder ser do seu interesse, e cuja mecânica passamos a descrever sucintamente:

1) Envie um email para giem@iscte.pt confirmando o seu interesse em participar deste seminário com convite oferecido pelo ISCTE-IUL.

2) Referir no email o nome completo e escrever uma frase que explicite o motivo por que pensa que vale a pena realizar o Mestrado em Marketing e Gestão do Desporto do ISCTE-IUL.

Consulte o site em http://indeg.iscte.pt/?pt=Mestrado-Marketing-Gestao-Desporto e inspire-se para criar esta frase

3) As 5 frases mais originais terão uma entrada gratuita no Seminário (valor nominal de 80 €)

Se quiser aumentar a probabilidade de ganhar uma entrada grátis, é simples:

4) Envie-nos também o nome e o endereço electrónico de (até) 5 amigos ou conhecidos que pense que se interessam por Desporto e pela gestão desportiva

5) O Giem-ISCTE enviará a essas pessoas um email de promoção do Seminário

6) Por cada contacto sugerido por si que venha a confirmar o seu interesse em poder vir a receber um convite, ser-lhe-á atribuído mais um número que o habilitará ao sorteio de mais 5 entradas gratuitas.

Portanto, já sabe, até 5ª feira, dia 23 de Junho, envie a sua frase criativa e o nome dos seus amigos para giem@iscte.pt e confirme o seu interesse em receber um convite para o seminário.

O sorteio dos 5 convites para o Seminário de Marketing Desportivo, bem como a selecção das 5 frases mais originais terá lugar no dia 24 de Junho. A partir de 25, confira no site do GIEM se foi um dos contemplados.

Aproveitamos para informar que estão a decorrer até 1 de Julho a 1ª fase das candidaturas para o Mestrado Executivo em Marketing e Gestão do Desporto.

Esperamos pela sua colaboração.

Isabel Mendes


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff