![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLqzvyTlvojUU6X4s4ZXtK6ofCFjd_KAW2-I8vOjxIp58phjJuzJuHfKRPexJhFr29cQauvDs5oKpTQXwIjs5nZhKysyaB2CmNbnkgLhWCxQ9QgpiaEeHWq3cXq0rrnUyaqX8atXKFefc/s320/pedro+dionisio.png)
Esta semana, no programa Imagens de Marca, um conjunto de temas relacionados com o Marketing Desportivo foram o “prato forte”. Sendo já uma habitual presença nestas lides, o Prof. Pedro Dionísio, Director do Mestrado Executivo de Marketing e Gestão do Desporto no INDEG/ISCTE, pronunciou-se sobre algumas questões chave.
Ao longo do programa foram abordadas questões como:
- O que diferencia o Marketing Desportivo do Marketing “Tradicional”;
- Quais as estratégia dos 3 grandes dentro e fora de 4 linhas;
- Qual o segredo dos “Guerreiros do Minho” para além dos resultados, conquistarem tantos seguidores.
Sem comentários:
Enviar um comentário