O mais recente e controverso anúncio da marca Libidium Fast – estimulante sexual pertencente à empresa Blissnatura – é protagonizado pelo ex-jogador de futebol Paulo Futre. No entanto, devido ao seu cariz sexual, não foi permitida a sua passagem nas televisões portuguesas, estando apenas disponível no YouTube.
O anúncio fala por si. É possível ver Paulo Futre de costas, dominando a bola, mas não com a cabeça nem com os pés. Como ele o faz fica na imaginação de cada leitor.
“Com Libidium Fast, Paulo Futre mostra a sua técnica e talento no vídeo que a TV não quis passar. Os resultados estão à vista”, escreve a empresa na descrição do vídeo no YouTube.
Desde dia 24 de Julho (dia em que o vídeo foi lançado nas redes sociais) até hoje – passados 5 dias – o vídeo já foi visualizado por mais de 300 mil pessoas. Na realidade, a maioria dos comentários são positivos, havendo até muitos visualizadores questionando o porquê da censura do mesmo.
No entanto, apesar de toda a originalidade da campanha, poderá ter uma falha clara a nível de Marketing. Quantos dos visualizadores se relembrarão da marca em questão? Pois bem, a mensagem do spot, assim como o protagonista, são tão impactantes que o nome da marca acaba por se desvanecer no meio deles. A solução passa por, numa próxima vez, dar mais ênfase à marca, tanto ou mais como à mensagem.
Sem comentários:
Enviar um comentário