quinta-feira, 6 de agosto de 2015

EDP ativa patrocínio à Volta a Portugal em bicicleta com projeto de eficiência energética e responsabilidade social

Sem comentários:
 
Pelo 12.º ano consecutivo, a EDP apoia a Volta a Portugal em bicicleta que termina no domingo, em Lisboa, 9 de agosto.

No local de chegada de cada etapa, vai existir um “Espaço EDP” onde a população pode votar na escola preferida do seu concelho e, no final, as escolas vencedoras receberam no total 4.000 kits de material desportivo para os alunos do 1.º ciclo (o kit é constituído por uns calções, uma t-shirt e uma mochila), que serão entregues no início do próximo ano letivo, completando assim o material desportivo necessário às crianças.

Além disto, e como já vem sendo hábito todos os anos, a EDP promete fazer a compensação das emissões de CO2 que resultam das ações realizadas associadas ao patrocínio da Volta a Portugal em bicicleta 2015 através da “aquisição de créditos de carbono que serão convertidos em apoios a projetos sustentáveis”.


Desta forma, a EDP pretende não só sensibilizar a população para a eficiência energética, mas também mostra uma vertente de responsabilidade social para com os jovens e a importância que a atividade desportiva e os hábitos saudáveis têm na sua vida. Esta sensibilização da marca vêm numa boa altura, uma vez que, a taxa de obesidade infantil em Portugal têm vindo a crescer significativamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff