quarta-feira, 29 de julho de 2015

A Mascote do Belenenses chegou ao Twitter

Sem comentários:
 

Como forma de comunicar e desenvolver uma relação mais próxima com os seus apoiantes, o Belenenses criou uma conta no Twitter para a sua Mascote, o Tubazu, (https://twitter.com/TubazuBelem) onde diariamente é criado conteúdo tanto futebolístico como de dicas de alimentação e educação.

Num ano em que a equipa principal de futebol tem Ricardo Sá Pinto, um treinador jovem e bem preparado – com tese de mestrado em liderança desportiva pelo ISCTE-IUL – o clube está, também, a modernizar na relação com os seus jovens adeptos.

Esta iniciativa vem tentar captar novos adeptos junto do público mais jovem, uma vez que, é nas redes sociais que, atualmente, os jovens passam a maior parte do seu dia.

E, com as dicas de alimentação e educação que são postadas, o clube pretende também incentivar à prática de futebol por parte dos mais novos, fazendo referência, por exemplo, à importância dos futebolistas aprenderem inglês ou brincarem com os seus pais à bola.

São estas iniciativas de marketing, que permitem captar a atenção de novos adeptos num país onde se destaca claramente 3 grandes clubes de futebol. Um clube como o Belenenses, tendo cerca de mais de 5.000 likes no Facebook, vê assim aumentar a sua rede de fãs, que já conta com quase 60 seguidores no Twitter do Tubazu.


Fonte: Mkt. Desportivo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff